Assista ao Vivo

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Forever 21 inaugura no Bossa Nova Mall






Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, abriu a primeira loja da zona sul da ultra famosa marca norte-americana Forever 21, no Bossa Nova Mall. O shopping é o primeiro anexo à um aeroporto no Brasil, no caso o Santos Dumont.
A inauguração teve a presença das blogueiras Nah Cardoso e Camila Senna e das Dj's Carol, Mel e Danny.
Ainda houve distribuição de pipocas e balões personalizados, além da tradicional fila logo pela manhã, dando a dimensão do que será a febre de consumo dos cariocas e visitantes pré-Natal.

Sobre o Bossa Nova Mall:


O Bossa Nova Mall, mais novo empreendimento do grupo Saphyr no Rio de Janeiro, abriu suas portas no dia 18 de novembro. Às margens da Baía de Guanabara e com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor de pano de fundo, o shopping apresenta um novo conceito a cariocas e visitantes. Lojas e operações de alimentação se unem a um hotel, um centro de convenções e um business center, ofertando um complexo de conveniência e comodidade. O Bossa Nova é o primeiro mall interligado a um aeroporto do país atendendo assim, além do público do Centro e da Zona Sul da cidade, aos passageiros do Santos Dumont.

O empreendimento, localizado no antigo prédio da Varig Log, recebeu um investimento de aproximadamente R$ 240 milhões. No mix, lojas como Forever 21, a primeira unidade localizada no Centro/Zona Sul e com projeto arquitetônico diferenciado, Le Lis Blanc, Osklen, Dudalina, Samsonite entre outras. Já na praça de alimentação, grandes redes como Burger King, Subway, Mei Mei e Baked Potato. No térreo o Vamo, um novo conceito de restaurante com boutique de carnes e cervejas artesanais, e na cobertura um restaurante asiático exclusivo no terraço do empreendimento com projeto único do restaurateur Marcelo Torres, dono dos renomados Laguiole e Giuseppe Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário