Assista ao Vivo

domingo, 8 de junho de 2014

Centenas de fiéis se despedem da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida



A Santa chegou a Registro no dia 30 de maio e durante sua passagem pelo Município percorreu os bairros Votupoca, Vila Budista, Pedreira, Raposa, Ribeirão de Registro, Boa Vista Rio, Boa Vista Estrada e Jardim Valery

Foi uma celebração emocionante os últimos momentos da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Registro, durante a realização da Missa Campal na terça-feira, 3 de junho. Centenas de fiéis fizeram questão de tocar na Imagem da Padroeira do Brasil, levada ao altar pelo prefeito Gilson Fantin e pela primeira-dama Maria Amelia. Em seguida a Santa seguiu de barco para Sete Barras, em peregrinação pelo Rio Ribeira de Iguape, para ser entregue ao município.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou a Registro no dia 30 de maio e durante sua passagem pelo Município percorreu os bairros Votupoca, Vila Budista, Pedreira (São José Operário), Raposa, Ribeirão de Registro, Boa Vista Rio, Boa Vista Estrada e Jardim Valery.

Desde a chegada da imagem, a Prefeitura deu todo o suporte por meio da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, além de colaborar com toda a estrutura para a realização da Missa Campal e da Festa de Despedida da Padroeira.

A peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida faz parte da programação do Revelando São Paulo Vale do Ribeira, que acontecerá em Iguape entre os dias 18 e 22 de junho. A Imagem da Mãe Divina saiu do Santuário Nacional em Aparecida no dia 30 de abril e percorrerá 26 municípios de São Paulo em um verdadeiro sentimento de acolhimento, palavra que traduz a alma de todo o Revelando São Paulo. A peregrinação termina no dia 19 de junho com a chegada da imagem a Iguape.









Fotos: Alfredo Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário