Assista ao Vivo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Campanha de vacinação contra a gripe da CAA-PR vai até o dia 22 de maio em Curitiba

Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná subsidia parte do valor de cada dose para oferecer preços acessíveis a advogados e seus dependentes
A campanha de vacinação contra a gripe da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná - CAA-PR, que iniciou no dia 4 deste mês, já vacinou 3,3 mil pessoas em Curitiba, entre advogados e dependentes estatutários. Na capital, a campanha será realizada até o dia 22 e os interessados podem se vacinar na secretaria da CAA-PR, no 2º andar da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú) ou no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - 7º andar - Centro), das 9 às 18 horas. No interior do estado, as datas, horários e locais de vacinação são definidos por cada Subseção e o calendário está sendo divulgado no site da Caixa (www.caapr.org.br) à medida que vai sendo confirmado.

Com subsídio da CAA-PR, o valor da dose é R$ 20 para advogados e R$ 45 para dependentes estatutários. A vacina tem formulação tetravalente, seguindo recomendação da OMS. A CAA-PR adquiriu o produto do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), que é licenciado pela ANVISA. Segundo nota técnica da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM), a vacina deste laboratório é indicada para adultos e crianças a partir de 3 anos. Por determinação do fabricante, a vacinação para gestantes e lactantes somente com receituário médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário