Assista ao Vivo

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ministro Rebelo assinará convênio tecnológico com Setor Têxtil Paulista

MCTI se reunirá quinta-feira com empresários têxteis e governantes municipais para estabelecer cooperação na área de tecnologia hídrica e energética

No próximo dia 24, a partir das 19h30, a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), o Sinditêxtil-SP (Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo), a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, promovem a palestra “Inovação e Competitividade no Setor Têxtil e de Confecção: O Papel do MCTI”.

O evento, apresentado pelo Ministro de Estado Aldo Rebelo, acontecerá no Ciesp de Americana (SP). Na ocasião, Abit e Sinditêxtil-SP assinarão um acordo de cooperação técnica com o MCTI com o objetivo de promover o desenvolvimento de tecnologias de eficiência hídrica e energética no setor industrial, principalmente na região de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. O evento será aberto à imprensa.


Serviço
Local: Ciesp Americana – R. Do Marceneiro, 134 – Jardim Ind. Werner Plass, Americana - SP
Data: 24 de setembro de 2015
Horário: a partir das 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário