Assista ao Vivo

domingo, 13 de dezembro de 2015

Municípios de Pernambuco recebem veículos do governo federal


Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello participa da entrega nesta segunda-feira (14), em Recife, de caminhões baús frigoríficos para unidades de distribuição de alimentos da agricultura familiar

Brasília, 11 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa nesta segunda-feira (14), em Recife, da entrega de caminhões baús frigoríficos para as Unidades de Distribuição da Agricultura Familiar de 42 municípios de Pernambuco. A ação beneficia o agricultor, que pode escoar seus produtos de forma correta, e a população, que receberá alimentos com boa qualidade. No total, o ministério investiu R$ 8,5 milhões para adquirir os veículos entregues no estado.

As Unidades de Distribuição da Agricultura Familiar são espaços para recebimento e distribuição de alimentos produzidos por agricultores familiares. A finalidade é armazenar, em condições adequadas, os alimentos que irão compor o cardápio de escolas, creches e instituições da rede de assistência social cadastradas pelas prefeituras.

Serviço:
Ministra Tereza Campello entrega caminhões baús frigoríficos para 42 municípios de Pernambuco
Quando: segunda-feira (14), às 11h
Onde: Pátio do Palácio do Campo das Princesas - Praça da República – Santo Antônio – Recife (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário