Assista ao Vivo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeito Gilson Fantin entrega novos carros para a Secretaria de Saúde



Os novos automóveis atenderão a Secretaria Municipal de Saúde, a Divisão de Apoio às Referências – Ambulância, o CAPS e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST)

A Prefeitura de Registro quer melhorar ainda mais os serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Para isso foram adquiridos quatro veículos zero quilômetro. Resultado de um investimento de R$ 189.100, que contou com recurso da própria municipalidade, emenda parlamentar do Deputado Estadual André do Prado no valor de R$ 50 mil e verba do Governo Federal.
O Chefe do executivo, Gilson Fantin, explica que a Saúde é uma das áreas de maior atenção do Município. “Não cansaremos de empreender esforços para buscar melhorar o atendimento à população. Inclusive os novos carros tiveram investimento da própria Prefeitura para que pudéssemos equipar melhor o setor”.
 Os novos automóveis da marca Fiat, sendo dois modelos Siena LE e dois Doblo Attractive, serão para atender a Secretaria Municipal de Saúde, a Divisão de Apoio às Referências – Ambulância, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST).
Para o secretário municipal de Saúde, João Sako, os novos automóveis contribuirão com o sistema organizacional do setor. “Além de ganharmos maior agilidade para os procedimentos administrativos de alguns setores, estaremos oferecendo maior comodidade aos pacientes que necessitam de transporte para tratamento ambulatorial”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário