Assista ao Vivo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Maria Amelia Fantin assina convênios para implantação do Padaria Artesanal e Escola de Moda

Maria Amélia e Lu Alckimin


Representando o prefeito Gilson Fantin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro participou da solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de Lu Alckmin

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amelia Fantin, representando o Prefeito Gilson Fantin, assinou dois convênios importantes nesta quarta-feira (23/04), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Na presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, a solenidade oficializou a implantação dos projetos Padaria Artesanal e Escola de Moda.
De acordo com Maria Amelia, as duas qualificações profissionais representam conquistas significativas para a geração de emprego e renda. “Estamos trabalhando para ampliar a oferta de oportunidades para quem busca uma chance no mercado de trabalho ou iniciar o seu próprio negócio. O nosso papel é oferecer alternativas que possibilitem a todos construírem uma trajetória profissional bem sucedida”.
Além desses dois projetos conquistados pelo Fundo Social de Solidariedade de Registro, o Município já possui a Escola da Beleza e Horta Educativa. “Queremos ampliar ainda mais a nossa parceria com o Governo do Estado. Já está em fase de elaboração os projetos para realizamos mais solicitações ao FUSSESP, sendo para a Praça de Exercício do Idoso e o Geração de Renda”.

PADARIA ARTESANAL – O objetivo deste projeto é qualificar profissionais e capacitá-los como agentes multiplicadores na produção de 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.

ESCOLA DE MODA – A finalidade do projeto é capacitar agentes multiplicadores e qualificar profissionais para corte e costura, ampliando a rede de qualificação e solidariedade, e transformando o Estado no maior polo de costura do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário