Assista ao Vivo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeitura de Registro soluciona problema de drenagem nos bairros Alay Correa e Jardim Valeri

Para resolver definitivamente o problema, a Prefeitura instalou três linhas de tubos de concreto, além de construir valas na lateral da estrada para facilitar o escoamento de água do local





Uma das vias de acesso importante do Município, que liga os bairros Alay Correa e Jardim Valeri, muito utilizada pela população como rota alternativa para o centro da cidade, recebeu melhorias da Prefeitura de Registro na semana passada, por meio da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais.
A via é paralela à estrada de ferro que foi construída acima do nível da rua. Em virtude da elevação da linha férrea, toda água de chuvas ficava acumulada na via, deixando o solo muito úmido e dificultando o trânsito pelo local. Para resolver definitivamente o problema, a Prefeitura instalou três linhas de tubos de concreto, além de construir valas na lateral da estrada para facilitar o escoamento de água do local.
De acordo com Claudio Bolsonello, responsável pela pasta, o leito da rua ficava comprometido com frequência, mesmo colocando pedra no solo. “Conseguimos construir um sistema de drenagem apropriado para que não comprometa o leito da estrada. Com isso, o trânsito pelo local deve melhorar de forma significativa para os munícipes que utilizam diariamente a via”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário