Assista ao Vivo

domingo, 8 de junho de 2014

Convênio entre Prefeitura e ACER beneficia funcionários municipais de Registro




Servidores poderão utilizar as instalações esportivas do clube com desconto nas mensalidades

O prefeito Gilson Fantin e o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Registro (ACER), Walter Katsumi Isoo, assinaram convênio nesta terça-feira, 3 de junho, para que os servidores municipais possam utilizar as instalações esportivas do clube com desconto nas mensalidades. Pelo convênio, os funcionários da Prefeitura e seus dependentes também estarão isentos da taxa de inscrição (joia).
“Buscamos sempre a valorização e o bem-estar dos funcionários municipais. A ACER, ou antigo RBBC, é um clube de tradição no nosso município, que possui uma boa estrutura para que os servidores possam praticar atividades esportivas e de lazer”, afirmou o prefeito Gilson. “Além disso, o clube é mais uma oportunidade para que os funcionários se reúnam fora do expediente de trabalho para confraternizar entre si e com os familiares”, acrescentou.
Para saber mais detalhes sobre os benefícios e fazer a adesão como sócio, os servidores já podem procurar o setor administrativo das Secretarias as quais fazem parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário